Continuando... Tic - Tac 6

 

Demorei mas voltei... rs! Então galera, fui a nutricionista caraca nunca pensei que seria tão bem tratada, ela é uma graça, mega atenciosa, é nítido que ela ama a profissão que exerce. Fiz o exame de Biopedância, para saber quantidade de gordura e de massa muscular que possuo. Choquei, ela disse que meu peso ideal é 62 kilos, passou minha altura exata e é 1,61 e não 1,65 como eu achava.

Tenho 37,7 quilos de gordura em excesso, e 17 quilos de massa muscular. Algumas coações me apontaram este exame em um valor muito alto, com esta Nutri Dra. Naiara, o valor teve uma redução de 30%, e isso faz toda diferença. Não citarei valores, pois acho antiético, afinal cada profissional é único e tem seu valor.

Enfim, voltarei outras vezes nela após a cirurgia, ela já me receitou formulas de vitaminas, pois as minhas estão baixa, e com a cirurgia a tendência é diminuir. Então prevendo isso tomarei por trinta dias antes e depois tomarei para não ter anemias, mas em quantidade menor.

Passou-me também uma formula oleaginosa, em forma de gel transdêrmico, para controlar ou evitar a flacidez, afinal cada pessoa tem um organismo diferenciado. Simplesmente amei conhece-la, muito gente boa. Já a indiquei para minha irmã e cunhada.

Hoje (um mês após minha primeira consulta com o gastro) irei ao ortopedista, ando sentindo muito incomodo no joelho esquerdo, meus tornozelos incham demais ao final do dia,dores forte na sola do pé esquerdo e dores constantes nas costas. Vamos ver o que ele me diz sobre isso, estava mais ansiosa lembram?

Agora ando leve sorrindo mais, menos agitada, dormindo bem tudo graças a Deus.

Gente, quem deseja fazer esta cirurgia precisa compreender uma coisa entre consultas e exames, você precisa de tempo e se você trabalha (como eu), precisa de chefes parceiros que compreendam que o benefício de ter um funcionário saudável é melhor que de um funcionário doente.