Edição Extra

* Extra: Gente eu fiquei sumida pois estava em fase de recuperação, pós operada (sou gastroplastizada). Operei dia 22/09/14, tive dias bons e ruins também. Tive que descobrir na raça que não é só de fotos bonitas que vivem os pós operados.

Sei que muitas pessoas não sofrem muito com o pós, e tem os que sofrem demais. E os que como eu que tem problemas de pressão, sofremos com picos de pressão alta e baixa demais.

É terrorismo, ficamos muito fracos nas dua primeiras fases, já na terceira fase tudo começa a melhorar. Venci glória a Deus por isso. Tenho que agradecer imensamente minha mãe que teve todo amor, carinho e paciência comigo, neste período. 

Ela me ajudou a tomar banho, fez meus curativos, me tratou muito bem, não conseguia deitar, sentar sem ajuda pois não podia forçar o abdomem. Dias crueis mas ufa passaram. Semana que vem volto ao trabalho uma noa adaptação, mas com Deus ao meu lado tudo vai dar muito certo eu creio em Deus sempre.

Agora vou continuar de onde parei e sim to esperando perguntas, pois sei que muitos tem dúvidas e sei na pele, que ninguém nos conta....rs!

Em breve postarei fotos, já perdi muitos quilos, mas é uma luta. Algo que eu consegui vencer foi a necessidade de comer, não senti vontades durante todo processo. E aqui em casa ninguém mudou os hábitos por minha causa. 

Comiam pizza, lanches comidinhas “nada leves”, pois não é justo mudarem por minha causa. Mas vi mudanças saudáveis na minha mãe, ela ta comendo melhor, e evitando condimentos. 

Fico muito feliz pois fará bem pra ela, e ela ta cozinhando sem óleo de soja, comprei a fritadeira e a panela eletríca, e isso tem ajudado muito a comermos melhor. Bjo a todos!