Enfim nova fase 3

 

Amores e amoras, como vão vocês?!

Eu sei que sumo, mas a vida é corrida pra todos que trabalham fora, estudam e malham, e tem atividades espirituais (seja ir a igreja, ir no centro, freqüentar qualquer lugar que te faça bem) ... ai como to dinâmica kkkkk....

Agora é sério, faço tudo isso e dou conta de dar atenção pra família, amigos e de passear. Afinal somos nós quem administramos nosso tempo, óbvio que também tenho meus dias de preguiça nível máster....rs! Aqueles dias em que nem vontade de sair pra rua eu quero...sabe como é né kkkkk...

Bom to vivendo meu melhor momento, feliz demais da contaaaaaa.... Usar tamanho 40 em 4 meses de operada se me dissessem eu ia jurar que é mentira, mas sou prova de que não é....comecei a academia dia 21.01.15, e já vejo diferenças no corpo, ainda não malho pra definir, só pra continuar perdendo os chamados treinos vasculares e aeróbicos, malho 5 dias por semana uma média de 2 hrs a 2 hrs e meia por dia.

Cansativo mas necessário afinal atingir meus objetivos e mante-los só depende exclusivamente de mim, então borá fritar o bacon kkkkkkk.

Vivo uma mutação diária, uma vitória todas as manhãs, eu como todo bom “pós operado”, não me vejo emagrecendo então, como fazer pra notar tamanha diferença?!

Dica: Fotos de antes e durante, depois só daqui um ano pós operada. A grande dificuldade é que acostumamos com nossa imagem ao nos olharmos no espelho e isso dificulta nossa aceitação em nos vermos emagrecendo, reforçando nunca. Repitam comigo NUNCA, seremos magros ou magras, mas estaremos consignados a imagem magra pois se fossemos magros não precisaríamos de cirurgia pra atingir nossos objetivos, então nunca perca sua essência tão pouco menospreze aqueles q estão no quadro de obesidade. Afinal se você não se cuidar é pra lá q você volta, então alto lá.

É normal (ufa achei q era só eu... kkkkk), olharmos com outros olhares para os gordos a nossa volta. Esquecemos que não é fácil sair daquela situação que só nos rouba sonhos e vontade de viver mais e melhor com a gente mesmo.

Sempre sai um comentário de nossa boca, ou entra em nossa mente: ”Fulano, engordou né?!”

 Passamos a olhar com crítica, e isso é de longe mega errado, cada um no seu cada um, cada um no seu tempo e momento.