Nova fase se aproximando 2

 

Ando master irritada por bobagens, choro fácil, minhas encanações estão latentes nestes últimos dias, mas ai paro respiro fundo, conto mentalmente até 10 visto a “máscara” de que esta tudo bem, e sigo adiante!

Preocupações, medos, frustrações fazem parte de nosso dia- a - dia, porém neste momento elas duplicam... rs!

Nada como um dia após o outro, sigo feliz e grata muito grata a Deus de verdade!

Preconceito palavra onde lendo podemos tirar várias interpretações, mas mais dolorida é que quando estamos na condição de gordas (os), somos sempre as melhores amigas, pra curtir uma festa, uma baladinha, um simples passeio no shopping, mas quando o olhar da sociedade muda sobre nós, passamos a ser rivais, das “zamigas”.

Afinal somos vistas agora como concorrente, alto lá “zamigas”, eu já era sua concorrente você que não via pois se achava melhor que todas. Desculpaaaa...mas não é por que eu era (sou ainda...rs!), gorda que não era desejada ou cobiçada. Oh mania de subestimar as pessoas né?

Uma lindeza havia me dito isso mas gente, só quando se sente na pele se compreende que isso muda mesmo, pras “zamigas”, era melhor você gorda, ponto de referência, do que bonita e de ato astral elevado, lembre-se diamante ofusca quem é caco de vidro. #prontofalei ....rs!

A família, os amigos de um modo geral agora começam a te ver de outra forma: “Ai como você ta metida. -  Credo ta se achando só por que comprou a sua magreza - Só por que agora é magra fica se achando, mais que todo mundo”... Entre outros comentários maldosos.

Na boa que me desculpem as pessoas que tem falta de convicção e que preferem não buscar a sua felicidade naquilo que te dá prazer e que te faz bem, mas que acha q te conhece só por que sabe seu nome, ou por que te vê todos os dias. Não me conhece nada sabe sobre mim, além do que eu quiser que saiba

Só me conhece quem convive comigo dentro de casa. Minha verdade, minha história de vida, minhas contas pra pagar, meus medos e frustrações só quem é “parceiro de verdade” e vive do meu lado me conhece.

Tem quem diga: “Você vai comprar minha magreza”.

Pera ai, o povo pode comprar barriga, pode comprar seios, pode comprar nariz, e por que fazer cirurgia pra emagrecimento é crime?

Na boa, gente vocês falam muito até quando não tem o que falar.

Cada um sabe de suas necessidades, sei o q terei q passar pra ficar magra, sei do q terei que abrir mão, não será nada fácil, afinal nada é fácil. Mas a recompensa vem com esforço, sacrifícios e muito foco e determinação então alguém explica sério que existe ainda o pensamento enganoso de que vai operar, vai dormir e vai acordar MAGRA?!