Nova fase se aproximando 5

 

Cada um sabe de suas necessidades, sei o q terei q passar pra ficar magra, sei do q terei que abrir mão, não será nada fácil, afinal nada é fácil. Mas a recompensa vem com esforço, sacrifícios e muito foco e determinação então alguém explica sério que existe ainda o pensamento enganoso de que vai operar, vai dormir e vai acordar MAGRA?!

A cirurgia é um meio de OBRIGAR você a fechar a boca, não existe milagre, existe força de vontade. Pois todo gordo sabe o quão difícil é parar de comer, e quando se fala de regime então vixi nosso psicológico nos trai, sentimos necessidade de comer mais, e as vezes escondido...eu já fiz isso e admito.

Não estava enganando ninguém além de mim mesma....mas o primeiro passo para mudança começa em nós, pois devemos ser a mudança que almejamos nas pessoas.

Eu resolvi mudar, eu resolvi evoluir, pois sem saúde nada somos, preciso trabalhar, preciso viver e eu escolhi viver e viver BEM. Chega de sofrer, chega de me auto-enganar.

Aguardando ansiosa, o grande dia!

Uhul o dia da consulta chegou, fui à consulta tudo em ordem, grande dia agendado será no meu primeiro dia de férias, e também um dia antes do meu aniversário...vou ter motivos pra celebrar duas vezes.

Agora com vitaminas compradas, falta comprar a meia especial (ou usar uma da minha irmã),e também a cinta...frio na barriga...mas confiante em Deus sempre!

Aprendi que não devemos usar o termo “nova vida”, mas sim “oportunidade” de viver melhor.

Papito com dias “bons e dias ruins”. Minha mãe aflita por conta da cirurgia, mas conversamos novamente e graças a Deus, ela ta me apoiando.

Fui na perícia médica hoje, tudo liberado tudo dando certo Deus no controle....to feliz demais, e também ansiosa...aflita.....mas confiante em Deus sempre!

Vamos que vamos... logo volto com novidades!

Voltando alguns dias depois...mas preciso compartilhar minha mamis e eu ontem choramos e conversamos muito, oh que fase....meu pai se recuperando de uma crise de ciático, e vai operar 4 dias depois de mim....então ela está com os nervos a flor da pele, mas também estou.