Novidades 2 (Finalizando o desabafo)

 

Afirmo com toda a segurança do mundo que viver escondido atrás de uma aparente felicidade é fácil. Quero ver se feliz de fato e pleno com sua forma física.

Já comentei em posts anteriores que eu não tinha problema de aceitação da minha imagem, afinal eu era modelo plus size.

Mentira né povo! Óbvio que era mentira, ninguém é feliz o tempo todo não sendo aceito por uma sociedade totalmente visual. Vamos parar de mentir para nós mesmos, tarefa nada fácil.... Eu sei, sou prova disso!

Não que eu me achasse não, mas mesmo gorda eu saia com homens lindos sim!

Porém qual deles saia comigo de mãos dadas no shopping? No restaurante? Em festas de amigos? A resposta vocês já sabem - Nenhum!

É da porta de casa para o “finalmente”, depois de volta em off.

Na boa eu não fui à única e nem serei a última a se sujeitar a isso. Oh carência infernal... afff....!

Para este tipo de aparição em público só com as “gostosas do role”.

Coisa que eu estava longe de ser... E mesmo assim não me “importava”, era esta imagem que eu queria demonstrar de que eu era auto-suficiente, e de que estava tudo bem.

Quando na verdade não era nada disso, chorei muitoooo escondida, o travesseiro era meu melhor amigo... Eu me sentia um lixo! Mas demonstrava ser “forte e não ligar”. Pois tinha que vestir a máscara do “eu sou foda”.

Dica: Na boa, só quem passa entende! Não me julguem, tão pouco falem de mim, lembre-se as pessoas me contam, justamente por não acharem justo seus comentários maldosos!

A sociedade em que eu cresci, era MEGA Power visual (e ainda é, não tanto como antes, mas é).

Talvez hoje em dia as pessoas realmente estejam mais tolerantes com relação à “imagem” do próximo. Mas, para quem sempre sofreu preconceitos dentro e fora de casa.

Se ver magra e se sentir assim, não tem preço. É uma realização pessoal eu mudar como mulher é tudo de bom...

Sabe gente hoje eu me sinto como um bom vinho que quanto mais os anos passam mais GOSTOSA eu fico (kkkkk to me achando mesmo kct....rsrs!).

Hoje quero novas histórias, tenho novas perspectivas, novos horizontes, novas realidades.

Hoje “eu escolho” com quem quero sair, e onde quero ir! Não me sito mais “o que ta tendo”.

Na minha adolescência roupa de gorda era roupa de mulheres mais velhas, sabe aquelas que só sua avó com mais de 70 anos usava?!

Pois é, era exatamente isso que se tinha para vestir, ou comprar roupas masculinas e mandar “reformar”, para se usar... O época trash viu!

As gordas de hoje não sofrem tanto com a aceitação da imagem, por terem roupas modernas e da moda, mesmo sendo gordas! A sociedade está mais tolerante, isso se dá também aos concursos de modelos gordas (gordos), lojas especializadas para gordas (gordos), assentos em ônibus, em restaurantes...

Bom os restaurantes reforçaram suas cadeiras para atender este tipo de público. Ou seja, tudo muito mais fácil e acessível do que na minha época de novinha.

Já falei em outros posts... antes eu nunca era a paquerada, ou a que ficava com os meninos.

Eu era a “amiga gorda”, sabe aquela que é ponto de referência (ta vendo aquela gorda ali? Então a do lado dela....kkkkkk tenso mas infelizmente real).

Eu perdi amizades depois que comecei a mudar minha imagem, no começo me chatiei, mas vieram novas amizades maiores e melhores. Eis que tudo tem se feito novo e alegre!

Coisas velhas ficaram para trás! Mas família é família, não tem “ex família” né?

Até acho que as vezes poderia viu kkkkkkk.

Familiares então vixiiiiii, na sua frente te olham e te elogiam, nas suas costas metem o pau, por que eles fazem isso? Pela infame necessidade de atacar, por prazer!

Entendam KCT, to me achando mesmo, to me namorando mesmo, to feliz pra caramba comigo!

Vivo minha escolha a cada segundo, e será assim para todo sempre amém! Não gosta de me ver bem? Não freqüente minha casa...eu moro ali lembra? Kkkkk....

Me desculpe mas façam um big favor: Muda de estado ou cidade, e recomece bem longe, mas poxa para de querem me por pra baixo, fazendo assim você só me faz querer estar cada vez mais acima (de você é claro)...! É como o agachamento na academia, quanto mais peso me empurrando para baixo, mas forte eu fico devolvendo a carga bruta para cima... E ficando cada vez melhor...rs! Para desespero de muitas por ai kkkk.

Não consegue ficar feliz por mim, ou comigo? Então FODA-SE!

Podemos conviver muito bem, mas com seus ciúmes e inveja não rola... To fora!

Melhor cada um no seu cada um, além do que vocês nada sabem sobre mim!

Dica: Para de “achar”, e vai cuidar da sua vida (que não é lá grandes coisas, então faça ser, por você!)

Afinal nem todos que convivem dentro do mesmo “quadrado”, sabem 100% um da vida do outro, imagina quem está de fora então?

Lindezas liguem o “VAI CUIDAR DA SUA VIDA”, “VOCÊ PAGA MINHAS CONTAS?”, “VAI SE FERRAR”... Gentem é tão bom falar isso para quem merece ouvir....é uma limpeza da alma kkkkkkkk!

Só eu sei o que passei em minha vida como gorda, então parem de me julgar!

O mais “legal” é que vocês acham que eu não fico sabendo, mas Deus é muito bom comigo e eu fico sabendo justamente por quem você “confidenciou”, falando sobre mim!

Chato e desnecessário...!

Faça um favor a si mesma: Arrume alguém para beijar na boca, fazer sexo, vai limpar sua casa...vai ocupar sua mente lendo um bom livro, faça caridade enfim gaste seu tempo tão desocupado com coisas úteis.

#prontofalei #cansadademimi #seafastaurubu #medeixaserfeliz #deusnaminhavidasempre #exgorda #diariodeumaquaseexgorda #ligueiofodase #soquempassaentende #paradefazercaretaquevocejaefeia

Logo menos to de volta povo lindo!