Respira e Inspira 1

 

Bom, não vejo a hora de fazer logo a cirurgia ansiosa, mas hoje mais moderada... Ufa!

Ai gente fiz a endoscopia achei que estaria mais aflita e nervosa, mas não tudo correu muito bem. Tudo certo nos resultados nada que impeça a realização da cirurgia, minha mãe iria comigo sabe, mas de ultima hora ela desistiu fiquei brava, pois aos 45 do segundo tempo ela disse que não ia... aff fiquei muito aflita, mas meu pai foi comigo, embora nem ele aguente com ele kkk, ele até disse se cair caímos juntos kkk... Mas entendo-a ficou nervosa, fica preocupada enfim respeito, mas poxa preciso dela comigo.

Eu realizei também os últimos exames que eram: dois ultrassons o de tireoide e de abdômen total, e o raios-X de abdômen total também. Descobri um mioma, e também um nódulo na tireoide, o médico que realizou os exames, pediu pra eu procurar uma Ginecologista, e um Otorrino, pra verificar, meu Deus eles reviram a gente do avesso, fato para nosso próprio bem mesmo.

A última consulta por enquanto a ser realizada é com o Endócrino, e só falta à liberação dele. Pois é tive dias tensos, dias alegres, mas o que me conforta é que tenho fé, e com isso não me deixo abalar.

Sou muito grata a Deus, pois tudo esta correndo em harmonia e paz, tudo dando certo. Creio que se não fosse da vontade de Deus, alguma coisa daria errado, mas tudo está dando muito certo. É Deus agindo, eu creio!

Farei em breve as formulas de vitaminas e as aplicações que a nutri me passou ai ta chegando à hora!

Em breve, volto prometo... rs!

Bom eu retornei ao endócrino, e ele não estava em um bom dia...rs! Mas tudo bem vou fingir que sou o quadro da Monalisa... rs! Disse que não e pra eu tomar as formulas que a nutri passou, ai me passou duas vitaminas caras, mas que se fazem necessárias. Vou comprar e começo a toma-las em breve.

Vou retornar na psicóloga, ultima vez agora antes da cirurgia... A ansiedade latente voltou... E o sono que é bom me abandonou rs!