Respira e Inspira 2

 
Coisas e mais coisas acontecendo, mas resumindo tudo também correndo a contento e permissão divina.

Eu estou há quase uma semana sem dormir direito, deito por volta das 22:30 +/- e levanto as 5:30, por que digo levanto?

Por quê, acordo em média lá pelas 3:00 da madrugada, perco o sono...Ai nossa mente viaja, se propaga pelo tempo e espaço, penso milhões de coisas, tanto boas como ruins,mas oro, mesmo com a mente bagunçada nos pensamentos, forço meus pensamentos e não direciono as orações pra ninguém, só oro no sentido de agradecer por tudo (família, emprego, casa, comida, roupas...etc.), ai volto minha gratidão pois sei que isso parece pouco pra muitas pessoas, mas não é!

Foco no que realmente importa, e orando as vezes choro, pela minha impaciência, pois o tempo de Deus não é o meu, e devo ser grata pois ele esta no controle, oro em favor de todos que necessitam de intercessão, mesmo nãos os conhecendo Deus os conhece, e isso me basta, e com isso, não fico olhando as horas, e o sono chega de mansinho.....adormeço!

Acordo sempre muito revigorada, animada, e bem disposta mesmo dormindo pouco, mas depois do almoço no trabalho é o sono chega sem aviso e me pega no laço, oh tristeza kkkkk!

Resisto a ele bravamente, mas vamos que vamos vida que segue!

Retorno feito com a psicóloga, tudo pronto. Agora é só aguardar o dia de agendar a cirurgia com o Gastro...

Tic-tac, quanto mais próximo fica... Mais ansiosa eu fico... “Normal eu sei, mas não vejo a hora de apertar o botão de reiniciar.”

Bom até aqui tem me aparado o Senhor, sempre fiz muita questão de compreender que absolutamente tudo, sempre esteve sobre a permissão de Deus em minha vida.