Tic-Tac 3

 

Hoje mais uma consulta... Amanhã também... Mais exames ainda pela frente, mas não vejo a hora de internar encarar esta nova batalha, e vencer um dia de cada vez... Eu creio que estou ganhando a oportunidade de dar um “reset”, e começar de novo. Porém na mesma vida... Obrigada Deus, pois até aqui o Senhor me ajudou!

Bom passei pela cardio, e ela me disse q eu tenho coração kkkk, mega tonta! Ela pediu mais um exame do meu coração, e retorno com ela pra pegar a liberação dela para a cirurgia, ai que angustia... Tenho dormido pouco, deito praticamente dormindo a noite, mas acordo de madrugada... e rolo na cama penso mil coisas, ai quando percebo a mente ta me levando a caminhos surreais, volto a razão e oro, sempre agradeço a Deus por tudo, sempre!

A gente é boboca eu já fico me imaginando magra, roupa que sempre quis usar, mas que devido ao meu corpo nunca usei, sapatos, sonho de toda gorda é conseguir usar salto alto (tipo 15 cm), sem doer os pés e conseguir manter-se equilibrada, sem andar feita pata choca kkkkk...

Início de julho/2014 uma amiga querida, fez a redução por vídeo, fiquei aflita porque ainda não conseguia falar com ela, ou saber como havia corrido tudo.

Já liguei, mandei Whatsapp, mas não quero ser inconveniente. Então agora vou recuar esperar uns dias, quando ela puder e estiver melhor sei que vai falar comigo, pois sabe o quanto to preocupada.

Bom hoje mais médico pneumo, fiz a espirometria ontem resultado só na outra semana... Saco pior que ele vai pedir pra ver o exame e eu vou ter q retornar nele... Ahhh detesto ter ficar retornando nas consultas... kkkk, mas fazer o q né? Preciso me resguardar de tudo, minha pastinha de exames tá q só cresce.

Minha mãe, ontem quis saber de tudo como tinha sido na médica, gosto quando ela se mostra interessada. Ah me deixa contar uma coisa, tinha feito outro exame de glicemia, que o endócrino havia me solicitado, por conta da diabetes... Adivinhem? Não estou com diabetes, estou pré-diabética... Ufa! Menos tensa, e mais aliviada, e agora tomando remédio pra controlar minha pressão. Terei que tomar até no dia da cirurgia, depois posso parar. Eu tive que ficar uma hora sem me mexer muito, sentada, pra frequência cardíaca, e pressão baixarem, mediu a primeira vez estava alta 16/8, dentro de mais 40min. Ela mediu de novo e estava 14/8, mediu de novo e mantinham-se os 14/8. E o coração batendo mais ritmado que a bateria da mangueira kkkkk, este medicamento controla tudo pressão que tem q estar estável, e frequência cardíaca.

Personagem familiar de hoje que citarei é minha cunhada Elaine,minha cunhada é chata, sistemática, malinha, mas tem um coração bom, às vezes ela não usa (ou o deixa em casa kkkkkkk). Mas no fundo sei que ela é boa!

Tá bom parei (kkk). Ela tem me apoiado bastante, me dado dicas, temos trocado fgurinhas, ela está mais simpática, mais amorosa, mais minha amiga, e to falando isso de coração, por que é verdade. Já viveu com a gente momentos de extrema alegria e também de muita tristeza.

Olá diário (blog) lindo! Bom há quase um mês fazendo consultas e exames, estou quase que na reta final, master ansiosa... rs! Sono ta virando raridade... Saco!