Tic- Tac 4

Mas pequenas coisas me suprem como boas risadas, amor de família, carinho de amigos, palhaçadas de gente que não mede esforços pra me “pentelhar” no Whatsapp, adoro!

Bom a pneumo é uma linda, muito atenciosa, assim como todos os demais médicos que já passei ate o momento, tive q repetir o exame de espirometria, pois ela preferiu assim, também fez outro exame e saiu na hora ambos os resultados, me pediu pra voltar caso tivesse necessidade, mas que me espera pois quer me ver lindona lá...rs!

Tudo excelente, tudo caminhando graças a Deus!

Personagem da família hoje é a minha afilhada Thalita, ciumenta invocadinha, marrentinha, quando pequena era tímida, desabrochou e virou uma linda mulher, a chamo de “metade de mim”. Tem um coração muito bom, não mede esforço pra agradar se ela puder. 

Amo muitão! Quando disse pra ela que iria operar ela torceu o nariz, fez de conta que não entendi muito sobre o q queria falar com ela, deixei os dias passarem e peguei ela no laço...rs!

Chamei-a pra ir em casa mostrei alguns vídeos pra ela, ela se fez de “boba”, disse q não acha bonito mulher muito magra, observação ela é e sempre foi magra, ela acha q tudo mundo q fica magro feio, porque ela quer engordar e não consegue, e como feito pedreiro kkkkkk o organismo bom minha gente kkkkkk!

Voltando, disse para ela: “Para com isso Tita, você sempre foi magra não sabe o que é ser gorda, você é prova de quanto a Dinha já sofreu por ser gorda.”

Ela: “Mas Dinha, a senhora sempre tirou de letra tudo isso.”

Eu: “Mas nunca fui feliz de verdade, tinha momentos felizes, sei que ninguém vive feliz o tempo todo, eu vivia um personagem de mim mesma e você sabe. Quantas vezes você não me viu chorar por ser gorda?

Quantas não foram as vezes que sofri preconceito e você sofreu e chorou junto por acompanhar isso comigo. Amo você preta e sei que está preocupada, respeito isso, mas preciso de você do meu lado.”

Ela: “Não concordo Dinha, você é lida! Fecha a boca que emagrece.”

Eu: Você é prova viva de isso não funciona assim, não comigo!

Ela foi embora emburrada, eu respirei fundo, pois sei que é pura preocupação, mas continuo muito confiante de que Deus esta agindo sempre, isso me conforta! Ninguém quer emagrecer só porque se faz necessário pela saúde, mas também obvio pela estética, eu afirmo com todas as letras, sempre respeitei meu “tamanho”, mas nunca o amei.

Sempre almejei um padrão do qual nunca tive, mentira se disse que não me imagino magra daqui um ano. Claro que quero e muito, mas o melhor de tudo quero e vou estar bem, poder comprar uma roupa transada que me sirva vai ser o máximo não vejo a hora... rs!