Tic Tac 7

 

E Graças a Deus, tenho uma gerente parceira, e trabalho em uma empresa que muito boa.

Todos os dias agradeço a Deus por isso. Minha gerente super me anima me dá conselhos, me passou contatos de profissionais que tive que ir, enfim parceira mesmo. E sinceramente já tive superiores que Jesus na causa, mas nada antes nem depois, estou no trabalho certo na hora certa, e só posso agradecer por isso.

Não falto nunca, fiz uma agenda que passarei pra vocês ao final e minha gerente possui uma de igual teor para saber onde estarei e quais dias ou horários não estarei na empresa.

Para entenderem agendei tudo da seguinte forma: consultas sempre no final do dia, assim trabalho e saio um pouco mais cedo para esta finalidade. Exames sempre pela manhã, após venho sempre trabalhar.

O único exame que vai te deixar de molho o dia todo será o de Endoscopia, devido a anestesia.

Todos os atestados entrego-os ao RH, justificando minha ausência no período. Agindo assim evito desgastes desnecessários, eu preciso muito do meu trabalho e prezo muito isso.

Dica: Opere em suas férias, assim evita atestados de longas datas, e evita o principal afastamento pelo INSS.

Óbvio, se tiver necessidade de afastamento, paciência. Mas tudo o que pudermos evitar pequenos problemas com a empresa melhor. E quando você voltar ao trabalho estará mais esbelta e mais saudável, uhul!

Bom gente estas são as dicas de hoje, se vai operar programe-se, e antes de tudo converse com seu empregador sobre o tema, só faça isso também quando tiver mais de um ano de emprego e tudo estiver bem entre as partes.

Por hoje é só... Espero não demorar a escrever mais... Mas se eu demorar me perdoem... rs!

Vou atualizar vocês, estive indo ao ortopedista e descobri que as dores que sinto nos joelhos e tornozelos são referentes ao sobrepeso que carrego comigo.
Fiz raios-X, e isso foi devidamente constatado, mas o médico disse que com a cirurgia e a perca de peso, isso melhora. E que depois é só fortalecer com caminhadas e exercícios físicos de academia.