Vivendo uma nova realidade 3

Gentemmmm demoro mais volto! Olha eu aqui...rs!

Bem não sei se todos viram mas postei algumas fotos desta nova MARINA, que me transformo todos os dias, foco no objetivo, fé em Deus pra não desanimar, e força pra seguir adiante todos os dias, vejam como estou nesta jornada pela qualidade de vida e condicionamento físico.

Algumas pessoas me procuram e dizem que se inspiram em mim...nossa que delicia ser inspiração para as pessoas, quanta honra...rs!

Mas também tive meus mentores motivacionais, claro todos depois de Jesus...rs! Bom citarei alguns, creio que assim como muitas pessoas que vão se submeter a esta metamorfose (ou pensam nesta possibilidade) procuram também pela internet (santa internet...rs!). sobre histórias de sucesso, é sério foquem somente em histórias que deram super certo, pelo amor de Deus não leiam nada q deprimam vocês, ou deixem vocês cheios de encanações. A vida por si só já nos assustas muitas vezes, então busque sempre ler coisas que te edifiquem, que te motivem, e de alto astral.

Existem dificuldade? Óbiviooooooooo, afinal todoa cirurgia envolve riscos, lembrando que nunca escondi de ninguém que me pergunta se foi fácil... Minha resposta sempre é a mesma: “Não foi e não é”.

 O contrário do que muitos pensam a obesidade é algo tremendamente violento que ceifa muitas vidas todos os anos. Vejo meninas novas que se entregam ao prezar de comer como se fosse a “última ceia”, pelo amor gente sei que não é fácil abrir mão de comer, e mesmo eu sendo operada também não é. Isso é disciplina é foco no objetivo de viver mais e melhor. Eu era refém da comida, me estressava no trabalho descarregava na comida, algo ia mal à família descarregava na comida, relacionamento frustrados descarregava na comida. Às vezes tinha acabado de comer, eu saia da sala ia à cozinha pegava um Danone, um flan ou estourava pipoca e comia o pacote todinho, comprava fardo (sim, leiam fardo mesmo) de salgadinho (de cebola...o melhor pra mim...rs), e comia um pacote e não matava a “fome”, comia as vezes três logo de uma vez...chocolate então afffffff, comprava aquelas a barras de promoção 3 Shots por R$ 10,00... Affff Gzuis Cristim, comia um big cachorro quente com tudo dentro (tudo mesmo...) e de lambuja um coca de 600 ml, para acompanhar, pizza eu comia de 2 a 3 fatias mais um copo de 500 ml pra acompanhar e se sobrasse no dia seguinte esquentava no forno e mandava fácil 2 pedaços pra dentro.... Eu deixava a compulsão me dominar, a ansiedade e a gula tudo junto falar mais alto dentro de mim... Eu era a minha pior inimiga, eu me permitia ser refém da comida, aceitava isso sem me incomodar. Como eu brincava de roleta russa comigo mesma meu Deus!

Sempre digo que esta foi minha melhor teimosia com minha mãe (afinal quem me segue ou lê o blog sabe que ela era contra), e minha melhor decisão de vida!

Sofri, chorei, sorri, achei que morreria... Mas Deus, me permitiu passar por esta cirurgia, pois todos sabem que se não fosse permissão divina eu não levaria minha decisão adiante.