Continuando 4

Bom voltando... rs!

Eu já tinha há algum tempo problemas com pressão alta, antes de tratar eu sofri muito com crises fortes... louvo a Deus por ela ter estabilizado. No final do ano de 2013 tive erisipela... Que sofrimento febre, dor,  mal estar e por obra divina não precisei internar pra tomar medicação intravenosa.

Agora tocarei em um ponto delicado, sofri durante muito tempo preconceito dentro de casa também, na rua você manda o povo catar coquinho... Mas em casa você convive todo dia junto... afinal somos família!

E sofria preconceito por familiares, citarei um caso pra exemplificar: “Eu tenho um primo macro desagradável que me chama de Ilza Carla, de Dona Redonda”... Eu tinha apenas 9/10 anos, chorava ninguém o repelia pelo modo como me tratava, eu não gostava de ir à casa da minha tia por conta dele. Ele continuou assim a vida toda, apropósito ele se casou, adivinha com que biotipo de mulher? Sim, com uma gorda!

Até dentro de casa com os que conviviam comigo falavam palavras ou me colocavam em situações vexatórias bem e desnecessárias...

Minha irmã Marisa, sempre dizia que era pra ver se eu “me tocava” de emagrecer, ela usava minhas roupas, mas as dela não me serviam, por muitas vezes me magoou com palavras, sobre o meu “tamanho”, me vingava dela deixando minhas amigas experimentarem as roupas dela, não me serviam, mas servia nelas kkkkk. Fiz isso por muito tempo até me cansar... Coisas de criança, indo pra adolescência. E como ataque, sempre são revidados com ataques, também ofendia ela... Irmãs...fazer o que né?!

Não é por que eu era gorda que não sentava a mão nela kkkk, sempre ganhava por ser “grande”, neste momento era “bom”. Coisas que passaram e fizeram parte de nossa história de vida, amo esta “cavalona, minha tatá, minha Ninha, minha gorilona”!

Meu irmão Biel, adorava falar que eu tinha celulite... Ai que ódio, pior que naquela época não tinha, hoje ...bom já são outros tempos kkkk! Quando ele queria me provocar (o que era só todo dia) falava que eu disputava comida com ele e que eu comia “igual a ele”, mas que ele era atleta e blá blá blá... Hoje ta um bolão kkkkk... Ele sempre namorou meninas gordas, é a predileção dele, uhul chupa negão kkkk... Casou-se com uma gorda....ha-ha!

E eu quando queria revidar eu ofendia “elas”, óbvio nunca na cara delas, mas pra ele... kkkk, pra responder a provocação dele kkkk irmãos minha gente só quem tem e vive bem com eles é que sabe...rs! Ele Já nos deixou de pelos arrepiados de preocupação, por problemas que graças a Deus está controlado. Saúde é tudo e quando temos Deus a frente é só crer que são fases de aprendizado.

Gente como eu amo meus irmãos, só quem tem irmãos é que sabem, eles são minha alegria, brigo,torço pelas conquistas deles, não sei viver sem eles, compro briga por eles, detesto vê-los doentes, ou passando por problemas, fico irada quando vejo ou sei de alguém que os distratou ou fez algo pra eles.

Só eu que posso brigar, xingar, morder, beliscar eles ninguém mais...kkkk Eles me deixam de cabelos brancos... rs! Mas são meus parceiros de vida... Já passamos por muitas coisas juntos, boas e ruins, não somos os melhores amigos da face da terra, mas somos os únicos uns na vida do outro.