Continuando 5

 

Agradeço a Deus todos os dias por eles existirem na minha vida e eu na deles, passamos por dificuldades das quais não cabem aqui.

A melhor parte? Eles me fizeram titia... Amo meus sobrinhos... Meus filhos por tabela! Amo vocês mais que chocolate... rs!

Meu pai Sr. Eduardo, sempre turrão com a gente, mas muito preocupado com cada um de nós da sua maneira de ser, mas um pai que sempre se importou, ele não sabe demonstrar afeto tão pouco sabe ser carinhoso, mas ai se alguém falar algo de nós, vixi arrumou inimigo!

Papito, quando soube que eu ia operar relutou! Sei que é preocupação, respeito e entendo!

Mas disse que se for melhor por conta dos problemas de saúde, que estou tendo pela obesidade, tudo bem! Ele sempre me mandou fechar a boca... kkk, claro pai né!

Quer seus filhos bem, mas não vivo sem nenhum deles, ele venceu um câncer, que baque pra família, pra mim então que nunca vi meu pai indo ao médico, e ver ele debilitado em cima de uma cama, aff... Nem gosto de falar sobre isso por que eu choro.

Voltando, foco menina... kkk!

Em casa ele mal fala comigo, mas vamos trabalhar juntos todos os dias, ai dispara a falar, acho o máximo, mas quem foi que disse que ele não me deixa de cabelo branco? Hunf deixa sempre...mas faz parte! Quando os pais envelhecem eles viram crianças de novo né?

Detalhe se acham os mais sábios da face da terra, usam muito a frase “no meu tempo”, e não aceitam aprender com os filhos. Acham sempre q somos crianças e q não temos direito algum de mostrar as “falhas deles”.

Estas minhas “crianças velhas”... rs! Quero ver ele e minha mãe sempre bem, afinal já lutaram tanto nesta vida... Sempre nos educaram de que nunca se deve tirar nada de ninguém, tão pouco tirar vantagem sobre as pessoas, acordar cedo e correr atrás, é o que eles sempre nos mostraram na prática. Que eles consigam aproveitar também da melhor forma possível esta “melhor idade”.

Adoro provocar meu papito no bom sentido claro... rs! O engraçado é que de vez em quando deixo ele sem jeito... rs! Digo: “Pai!”

Ele: “O que é saco?”

Eu: “Sabia que eu te amo?” ou Peço: “Pai, posso te dar um beijo?”

Ele: “Hum... kbhxuhajdodhashdodujo” (Isso é o resmungo dele... rs!).

Eu beijo ou abraço ele assim mesmo, às vezes a Júlia (sobrinha), tira uma casquinha também... rs!

Nunca conseguimos entender o que ele resmunga, tenso quando ele resmunga ninguém entende só damos risada, ou se ele tiver bravo saímos de perto... rs! Chicote estrala se perceber que estamos rindo dele... rsrs!

Ah tenho que falar dela senão ela surta minha amiga irmã magrela, a Lele... Esta veio de encomenda, não saiu mais de nossas vidas desde os 6 meses de vida...sou madrinha dos filhotes dela...meus amores! Já rimos tanto, já brigamos também, já choramos juntas, já viajamos juntas... Temos tanto em comum e também somos tão diferentes, irmã amo mais que paçoquinha... rs!