Tic-Tac 2

 

Ele me pediu outros exames complementares. Quando contei pra ela, ela agiu como eu, negou que isso fosse possível, mas era uma dura realidade, os olhos dela marejados...Mas ela se segurando pra não chorar na minha frente. Pedi a ela que me apoiasse mais uma vez... Deus agiu em silêncio naquela noite, eu creio!

No dia seguinte ela começou a me apoiar, a dizer que tudo vai dar certo... Você não de atenção as pessoas que te desprezaram, vida nova Marina, puts ela disse tudo que eu precisava ouvir.

Pronto era o começo de uma nova fase tudo que precisava pra ter mais segurança na minha decisão, o apoio e carinho da minha mãe.

Agora ela pergunta mais, vê vídeos comigo, se emociona, se interessa em saber do procedimento, me lembra de que tenho exames pra fazer, pergunta das consultas... Ufa, com as orações dela fico mais tranquila e aliviada!

Bom to vivendo um dia de cada vez, mas mentiria se disse se que não estou ansiosa ou que está tudo 100%, não está acreditem, e por conta disso resolvi escrever assim me expresso melhor.

To na fase de chorona, rabugenta nível 75% kkkkk... Chata pra caramba, impaciente. Parece que preciso de mais de carinho do que o normal... rs!

A psicóloga disse que é normal este “mix de sentimentos”, falei com ela estes dias ela falou que isso é a aceitação do meu psicológico frente à mudança de vida, ando chorando até por conta de comercial na TV, kkkk se brigarem comigo então vixi... kkkk....

To brigando também por bobagens, discuto por nada... Não é de propósito, quero atenção! Mas não quero pedir, quero que venha naturalmente. E se pra ter atenção for brigando vou brigar com todo mundo... kkkk só que não!

Quando temos ciência do que nos aflige, devemos dar um passo atrás, olhar como se estivéssemos de fora, nos auto-aconselhar, respirar e pedir ajuda, nada que carinho e muitos abraços não façam diferença.

 Mas que bom que todos sabem que não é por mal. Ah, claro que sei que sou chatinha às vezes, mas não meço esforços pra agradar as pessoas que amo, até as que não amo eu faço também kkkk, mas não tirem proveito disso, porque ai viro ONÇA!

Perguntam-me sempre que falo sobre a decisão de mudar de vida: “Mah, e sua carreira que estava começando agora, vai deixar de ser modelo, você vai parar?”

Eu respondo: “Já parei, abandonei minha saúde em primeiro lugar!”

Pois é to sensível demais e também um pouco fechada com as pessoas, mas segura de que se faz necessário esta mudança de vida, afinal somos seres que nos adaptamos em tudo nesta vida.

E quando precisamos sair de nossa zona de conforto, nos assustamos. Afinal tudo que é novo assusta mesmo. Mas com minha família me apoiando, hoje mais do que nunca, tenho a certeza de que Deus esta na frente de tudo me guiando. Estou confiante e crendo que desta vez é pra valer!