Novidades 1

Olá pessoas lindas!

To de volta, quero compartilhar com vocês que em breve farei minha tão sonhada abdominoplastia, já liberada pelo convênio.

Iria ficar mais feliz ainda sofrendo uma vez só e fazendo os seios junto. Porém fui informada pelo meu cirurgião plástico que o convênio não cobre seios.

Óbvio que vou brigar por isso nem que for judicialmente, tema para futuro... rs! Porém por hora farei só a abdominoplastia... rs!

Fui fazer a perícia, e o médico da perícia disse que para eu retornar no meu médico, e pedir para que ele faça a solicitação ao convênio. Afinal tenho que passar na perícia para ser avaliada.

Farei isso em breve no retorno, para pegar os papeis dos exames pré-operaótiros.

To feliz e mega ansiosa... Já sei como funciona ...Faz parte! (kkkk)

Esta era a tão abençoada notícia nova que queria partilhar com vocês.

Bom agora gostaria de comentar, pois sei que outras pessoas assim como eu, também passam por isso. Então acho super justo compartilhar como venho me sentindo.

Amigas / Familiares / Conhecidas/... por que estou citando no feminino? Porque as mulheres sabem ser maldosas umas com as outras.

Também já fui maldosa e invejosa, admito! Fiz isso em comentários alheios, então não estou tirando minha carga de culpa não. Afinal é lado lúdico do infame mundinho feminino.

 

 

Oh ser do mal mulher viu (tudo bem nem todas, mas de 100% uns 97% são). Não sou santa, e tão pouco tenho pretensão em ser.

Mas meu pai do céu, o que não é a língua de certas pessoas, não é mesmo?

Pois bem hoje eu sofro bulling ao contrário... rs! Engraçado isso né?! Mas sofro kkkkk...

Irônico demais? Sim, mas real, hoje as pessoas se incomodam com minha “magreza” com minhas roupas, com meu cabelo, com minhas unhas, com a forma que eu sorrio ou dou gargalhadas.

Povo a essência de quem opera não muda, salvo exceções ou chamadas de ABERRAÇÕES....rs!

Enfim o que mudou foi o meu (nosso) exterior, fato algumas pessoas “surtam”, mas são raros casos, de quem não teve um bom amparo familiar, e de um bom acompanhamento pscicológico.

E não é o meu caso, senão eu na teria tido alta da psicóloga né!?

Faço tudo muito corretamente e por ser medrosa como garante e tem razão a dona Catarina (minha mãe...rs), eu sou muito regrada, em questão da minha alimentação,das  vitaminas, da academia, e o principal do convívio social de forma geral.

Enfim, é complicado porque até de quem não esperamos mudar com a gente muda.

É natural nossa auto-estima se elevar, e queremos enfim “aparecer”. 

 

....em breve eu volto pra finalizar este post...rs!